Wario's Woods: clássico injustiçado ou é ruim mesmo?


anos 90, jogos, snes, 16 bits, 16bits, locadora, alugar, games, videogames
"Um clone de Tetris, sem nenhum atrativo a mais para o jogador..." e "Quando se enfeita demais uma fórmula que deu certo, os elementos que fizeram essa fórmula dar certo se perdem", foram as críticas para esse puzzle magnífico... 



Colocar um multiplayer fluido, três  modos single player um nível de dificuldade secreto em um deles e, muito embora os comandos sejam aparentemente complicados, há um modo de treino deveras eficiente para se aprender tudo o que se necessita na caminhada para a vitória! Modo de treino esse que explora com simplicidade cada movimento possível (a agilidade vem com treino meu povo! Achou que ela vinha de brinde? Depois do round 100, do modo "round game", tem mais de 150 rodadas depois).



 Este, que foi o último jogo que saiu para o NES, teve um Port para o Super Nintendo. Fluido e divertido, como todo puzzle deve ser, é uma ótima pedida para tardes a fio treinando ou, um ótimo game para "aquele" campeonato num fim de semana.




Para não mencionar uma trilha sonora nada enjoativa e dinâmica, de acordo com o modo que estiver jogando.
Notoriamente, já sabem o meu voto a partir do título, né? Para os poucos que conheço que curtem esse game (já é pouca gente que conhece), certamente é um clássico injustiçado!













Um comentário: